Medicina Preventiva

 

Medicina Preventiva é o que todos deveríamos buscar, pois ao invés de tratar a doença só quando ela aparece, que tal começarmos a prevenir todos os sintomas para “cortar o mal pela raiz”?

Essa medicina é, antes de tudo, um modelo de prevenção, que se utiliza de avançados conhecimentos tecnológicos e biomédicos, além da biotecnologia e nanotecnologia, permitindo a elaboração de protocolos clínicos e terapêuticos padronizados de forma individualizada. Esses protocolos têm como objetivo detectar, prevenir e tratar as doenças associadas ao processo de envelhecimento humano.

 

É diferente do que querer tratar da melhor forma as consequências inevitáveis do envelhecimento, pois desse modo nós podemos aplicar novos conhecimentos e novas biotecnologias para modular a velocidade, intensidade e qualidade dos processos da velhice humana, no sentido de permitir maiores chances de uma vida saudável, digna e produtiva.

 


Dessa maneira, essa medicina é um verdadeiro bloqueador do processo de envelhecimento humano, pois através de atividades físicas e esportivas de moderada intensidade, desintoxicação, reeducação alimentar e programação de alimentação em zona de equilíbrio hormonal, além da redução do estresse físico e mental, suplementação nutracêutica funcional e modulação hormonal para ambos os sexos com hormônios bioidênticos, essa forma de medicina pode atuar diretamente na redução e, em alguns casos, na regressão dos processos degenerativos do envelhecimento.

Essa maneira de prevenção restaura os níveis de energia, de vitalidade e otimiza a performance sexual, atuando também da redução da gordura corporal, no aumento da massa muscular e no metabolismo cerebral e do organismo. Eleva a capacidade físico-respiratória e claro, oferece uma qualidade de vida muito maior.

Agora te respondo por que as pesquisas de grandes centros, financiadas pelas indústrias farmacêuticas, são apenas voltadas para tratar doenças já instaladas: Elas não ganham prevenindo as doenças! São criados remédios atrás de remédios apenas para amenizar e tratar consequências e sequelas, sem consciência nenhuma com uma forma de prevenção que ajudaria – e muito – a população!

Se as maiores causas do envelhecimento hoje em dia são o excesso de peso, que acarreta na obesidade, estresse não controlado, queda dos hormônios, dieta hormonal incorreta que estimula a insulina, estilo de vida não saudável e sedentarismo, por que não prevenir?

Sem dúvida nenhuma, o que realmente combate as doenças é apenas usar todas as informações e conhecimentos adquiridos, para evitá-las. Isso sim é efetivo, factível, fácil e muito barato! Apenas conquistamos com estilo saudável, e essa é a base de toda a medicina preventiva.

A terapia quântica detecta metais tóxicos, parasitas, intolerâncias alimentares e disfunções no corpo humano. Esses que futuramente acarretariam numa doença mais grave, são detectados com antecendência e tratados de forma não medicamentosa.