© 2023  by MathSolution

Integralidade e Sustentabilidade na Saúde

Podemos ter saúde e curar doenças sem considerar todas as dimensões do ser humano, tais como a dimensão física e orgânica, a emocional e psicológica, a nutricional, a energética, entre outras ?

 

E se abordássemos a nossa saúde de uma maneira mais integral e sustentável, abordando todas nossas dimensões do ser humano, e trabalhando no reequilíbrio de todas elas, empregando menos drogas, e privilegiando meios que atuam mais na causa e origem das doenças, ao invés de atuar somente nos seus sintomas ?

O organismo humano, como muitas outras coisas na natureza, tem uma habilidade intrínseca e surpreendente de estar em equilíbrio e plenitude. A doença ocorre porque perturbamos esse equilíbrio, deteriorando a capacidade do nosso organismo de estar saudável. 

Assim, desequilibramos e contaminamos nosso organismo através de toxinas orgânicas e de toxinas emocionais.

Nosso estilo de vida e a nossa sociedade moderna podem nos contaminar das mais diversas maneiras: metais tóxicos (presentes em cosméticos, vacinas, na água, nos peixes), antibióticos, hormônios e xenoestrógenos (na carne, na água, no frango, etc), aditivos alimentares (conservantes, colorantes, etc), radiação eletromagnética (celulares, micro-ondas, computadores, redes elétricas e torres de comunicação 4G e agora 5G, etc), agrotóxicos e pesticidas, além de uma alimentação desequilibrada, cigarro, bebidas alcoólicas em excesso, drogas, etc

Traumas emocionais, condicionamentos e programações emocionais restritivas e limitantes, ansiedade, depressão, insônia, estresse, irritabilidade, e vários outros problemas oriundos da parte emocional e psicológica tem um impacto enorme na saúde física e orgânica. Cada vez mais estudos demonstram isso, e a Bio-R, com seus dois pilares principais, a integralidade e a sustentabilidade, dedica uma atenção especial ao restabelecimento do equilíbrio emocional, utilizando variadas técnicas, terapias, e tecnologias.

 

 

 

 

 

 

Retirar e neutralizar metais tóxicos, pesticidas, agrotóxicos, aditivos alimentares, radiação eletromagnética, parasitas, vírus, fungos, bactérias, e também trabalhar no lado emocional (agindo em traumas, condicionamentos emocionais inconscientes, mecanismos limitadores personalidade oriundos da inteligência emocional desequilibrada, ansiedade, depressão, estresse, insônia, etc) é o foco da abordagem da saúde que adota a Bio-R. Essa abordagem tem a enorme vantagem de agir na origem dos problemas de saúde, trazendo o reequilíbrio do organismo e da mente, devolvendo a plenitude e potência natural do cérebro e do organismo.

A saúde é a regra, e a doença é a exceção. Somos totalmente capazes de estarmos saudáveis e livres de doenças, se não perturbarmos o equilíbrio orgânico e emocional do nosso organismo.

 

Poder reequilibrar o organismo, e liberar o corpo de toxinas orgânicas e emocionais tem um impacto surpreendentemente profundo na nossa saúde. Pode trazer a cura, e também devolver a capacidade do organismo de se manter saudável.

Ainda mais sustentável e eficaz, é poder retirar tais toxinas de uma maneira natural, sem uso de drogas, com ferramentas da biofísica quântica.